Pontos fortes:
- Um ambiente confortável;
- TV de LCD em todas as direções;
- Ar climatizado;
- Comida com ótima qualidade e sabor;
- Mobiliário confortável e bem distribuído;
- Sistema de Internet sem fio disponível;
- Atendimento 24h;
- Máquina de cartão de crédito sem fio (o que proporciona aos clientes um maior conforto na hora de pagar a conta);
- Sistema delivery.
- Falta de opções na quantidade dos refrigerantes (somente copos com 300ml)
- O atendimento deixa muito a desejar (pratos colocados sobre a mesa de qualquer maneira, pedidos que demoram a chegar ou são esquecidos, etc.);
- Banheiro sujo;
O restaurante é ótimo, tem uma comida maravilhosa, o ambiente é agradável, conseguindo chegar muito próximo da perfeição, neste caso acredito que um pouco mais de capacitação dos funcionários e a supervisão de uma gerência atenta aos detalhes faria toda a diferença. Espero poder ter ajudado mais uma vez e que esses artigos possam estar auxiliando a outros administradores fazerem a diferença em seus estabelecimentos comerciais.
Um abraço à todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário